expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de janeiro de 2015

Aniversários

Nunca achei grande piada ao meu aniversário. Odiava aqueles segundos em que, à minha volta, todos me cantavam os parabéns e eu ficava sem saber o que fazer. Hoje em dia, cada vez percebo menos porque é que se festejam os anos. "YEY estou um ano mais velha bora lá festejar o facto de continuar com a minha vida nada resolvida, sem emprego, sem dinheiro, sem paciência para as pessoas".

Para mim o aniversário é aquela altura em que somos o centro das atenções. Acho que isso explica muito o porquê de eu não gostar da altura. Nunca gostei de ser o centro das atenções e ainda menos de receber mil e uma mensagens. 

Anyway, aniversário é aquele dia em que se juntam meia dúzia de amigos que não vemos tão regularmente quanto desejávamos e vamos à Nutelleria (onde cheira divinamente bem) e acabamos quase a dormir no cinema city onde somos todos estudantes! Pelo menos para mim é isto.

1 comentário:

  1. na minha opinão é tudo verdade mas de uma coisa podes ter certezas: muitas pessoas só se lembram qu existimos neste dia... Sucesso no blogue !
    Segui :)
    Deixo aqui o meu primeiro passatempo caso queiras participar :)
    http://diasporadossentidos.blogspot.com/2015/01/1-sorteio-diaspora-dos-sentidos-o-velho.html
    JJ sempre a abrir!

    ResponderEliminar