Taça da Liga ou a-competição-mais-desinteressante-de-sempre

17:30

A Taça da Liga é chata. Não sei qual era o objectivo quando criaram esta competição mas desconfio que não foi atingido. É chato numa conversa entre amigos eu ter de defender a competição e envergonhar-me posteriormente:

Amigo: hoje o Benfica joga para quê?
Eu: epa para aquela competição que ganhámos cinco vezes em sete anos.
Amigo: ah a taça da liga? Parabéns por isso (esta parte já com um sorriso falso).

Além de ser chata, ainda marcam tudo quanto é jogo para a mesma hora. Por exemplo ontem estava a ver o Benfica e, ao mesmo tempo, acontecia um espectáculo de comédia no Norte. Não gosto de perder as pouquíssimas coisas interessantes que dão na televisão, mas ontem teve de ser. 

Mais, além de estar o Benfica e o Porto a jogar ao mesmo tempo, ainda havia um Barcelona vs. Atlético de Madrid do qual só vi os 20 minutos finais em que o Oblak conseguiu defender um penalti do Messi e sofrer um golo dois segundos depois.

Pedia à FPF que repensasse não só a competição como também os horários dos jogos. É que a bola nunca é demais, mas é preferível concentrarmo-nos em bola que interessa em vez de nos centrarmos na "competição que geralmente salva a época do Benfica". (sou fortíssima a atacar o meu clube)

Relacionados

0 comentários