Vamos manter o campeonato "competitivo"

22:32

Toda a gente já reparou no quão mau é o nosso campeonato, certo? Imaginem então se, no início da segunda volta, o primeiro classificado já estivesse a nove pontos do segundo? Perdia a pouca piada que já tem, não era?

Acredito que tenha sido por isto que o Benfica perdeu. Sempre que o Benfica perde - que graças a Jesus não são muitas vezes - há uma razão. Às vezes essa razão é desconhecida do público em geral. Às vezes nem os jogadores e o treinador sabem porque é que perderam. Hoje parece-me bastante óbvio: nós perdemos para manter o campeonato português "competitivo".

O Benfica quer de tal forma tornar o nosso campeonato mais interessante que se livrou dos melhores jogadores e agora tem uma defesa que conta com o Eliseu e o Jardel. Mesmo assim somos a melhor defesa do campeonato. O Porto está assim tão mal? Com tantos restos espanhóis que contrataram estão a seis pontos da equipa que já se deu ao luxo de ter o César a titular?

Se tivéssemos ganho e tivéssemos a equipa que tínhamos no ano passado, eu era pessoa para estar neste exacto momento a beber champanhe. 

Relacionados

0 comentários