expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de março de 2015

Considerações sobre a selecção

Não vale a pena estar a dizer o que penso da selecção já que isso é completamente irrelevante para o resto do mundo. Assim sendo ficam um conjunto de considerações sobre a selecção (pelo menos a que jogou hoje).
  • Não faço ideia como é que o André Gomes joga no Valência, mas estou deveras agradecida ao Lim pelos milhões que deu ao Benfica.
  • A qualidade do Hugo Almeida é cada vez maior. Tanto a nível futebolístico, como a nível capilar.
  • O Pizzi tem feito grandes jogos ultimamente, mas toda a gente sabe que isso não é, de todo, relevante para se ser titular na equipa de suplentes da selecção.
  • O Vieirinha é 641685468549685634163 vezes melhor que o Nani, mas não é suplente dos suplentes do quarto classificado da liga que tem zero equipas na Champions actualmente.
  • O Cedric é 8484867486974674674653416345 vezes melhor que o Bosingwa. E eu também sou.
  • O Antunes é 5465464563456356556563532 vezes melhor que o Eliseu (mesmo com o jogo de hoje). Curiosamente, eu também sou, até porque a rapidez do Eliseu é como uma sereira: não existe.
  • Por último, e talvez o facto mais interessante: o Makukula (sim, esse craque que já passou pelo Benfica) tem mais golos na selecção que o Éder.
Para acabar deixo-vos com um pensamento de que tudo é possível na vida, basta acreditar. É que se o Éder consegue ser jogador de futebol, acredito em tudo!

1 comentário:

  1. Melhor que o Bosingwa e o Eliseu? O que eu estou esperando então pra te colocar no meu Option File em progresso do PES 2014?

    ResponderEliminar