Sentido de humor (ou a falta dele)

14:44


Toda a gente sabe o que é que se passou no domingo. O Benfica jogou para o empate e o Porto também. Curiosamente o Porto precisava mesmo de ganhar e portanto é complicado ter-se sentido de humor quando o campeonato fica ainda mais distante. Diz-se por aí que o (F)lopetegui chamou um nome menos bonito ao JJ e disse que lhe dava um murro se ele se voltasse a enganar a dizer o nome dele. Se todos tivéssemos a falta de sentido de humor que o treinador do Porto tem, o mundo passava a ser um campeonato de luta livre.

JJ mal fala português e nem o nome dos seus jogadores sabe, como é que o Lopetegui espera que ele consiga pronunciar o nome dele? Às vezes nem eu consigo. Para alguém que trata o Ola John por Alan Jonas e o Cristante por Cristevão, até não me parece nada mau dizer Lotopegui em vez de Lopetegui. Mas isto sou eu, que tenho sentido de humor. Já o sentido de humor do Lopetegui é equivalente aos passes acertados pelo Porto este domingo: inexistente.


Se eu desse um murro a todas as pessoas que, por exemplo, escrevem o meu nome com acento (e às vezes apetece-me imenso), tinha de ir praticar boxe. E se o mundo inteiro se revoltasse com isso, os comentadores desportivos da TVI estavam desgraçados. Vinha o Zdeko (Dzeko), o Jo Ar (Joe Hart) e a selecção alemã toda prontos para acabarem com eles.

Relacionados

0 comentários