Séries com nota artística

18:08

É sábado à tarde e está a chover. Há coisa melhor para fazer do que ficar deitada o dia todo a ver séries? Claro que há. Mas como muitas dessas coisas implicam ter dinheiro e ver séries ainda é gratuito, deixo aqui uma lista de três séries com 20/30 minutos que se devoram muito rapidamente.


Acredito que esta série dispense qualquer tipo de apresentações. Toda a gente já ouviu falar em The Big Bang Theory e sobretudo no Sheldon Cooper e sua frase mais famosa: "Bazinga". TBBT conta a história de quatro nerds ligados às ciências. Dois deles são vizinhos da Penny - a típica loira burra. Há milhentas referências a teorias e afins que os espectadores não percebem, mas nem por isso a série perde o seu encanto. Atrevo-me a dizer que, actualmente, é a melhor série de comédia. É uma série da CBS que está na sua 8ª. temporada. Em Portugal é transmitida pelo AXN White e pela RTP2.


Last Man Standing é a história de um pai de família com três filhas que trabalha numa loja de desporto ao ar livre (ou algo do género). Tem um chefe parvo e um empregado burro. Odeia o Obama e os humanos em geral. Tim Allen faz a série toda! É uma série da ABC e está na quarta temporada. Em Portugal é transmitida pela FOX Life.


Mozart In The Jungle é das melhores séries que vi ultimamente. Cada episódio tem 30 minutos e a primeira temporada tem (só) 10 episódios que eu devorei rapidamente. Basicamente é  história de um maestro famoso e aclamado pela crítica que se muda para a Orquestra Sinfónica de Nova Iorque e todos os problemas que surgem de seguida! A série é da Amazon e já foi renovada para uma segunda temporada.

Relacionados

1 comentários

  1. Adoro ver séries!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar