expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vou só ali ouvir boa música


(Vá, digam que não é boa música que eu contraponho com o típico "gostos não se discutem" e acabo com um "je suis charlie")

Sim, os The Script (uma das minhas bandas preferidas) actuam hoje no MEO Arena e o Pai Natal achou por bem oferecer-me um bilhete para ir ver os irlandeses. Da última vez que cá estiveram estive mesmo, mesmo para ir vê-los ao Campo Pequeno mas, felizmente, esperei "pela próxima" e agora vou ver a tour de um álbum em condições (sim que o #3 tem mais rap que outra coisa).

Como sou uma pessoa do bem e que gosta de dar a conhecer boa música, ficam aqui algumas das minhas músicas preferidas da banda.

The Man Who Can't Be Moved (que passava em imensos episódios de Ghost Whisperer e é das músicas mais conhecidas da banda):


Superheroes (que ainda se ouve pelas rádios portuguesas constantemente):


Paint The Town Green (que apesar de não ser single é ultra épica e das minhas preferidas do último álbum):


Without Those Songs (maioritariamente porque tem das letras mais originais que já ouvi):


Breakeven (também das mais conhecidas e das mais velhinhas):



E quem recomenda estas cinco (que são as minhas preferidas) recomenda mais estas:


(vá, e as outras todas também)

Sem comentários:

Enviar um comentário