As novelas da bola

23:11

Cheguei a casa, vinda da aula, e qual não é o meu espanto com a novela que está nas redes sociais. Então Jesus vai trocar o Benfica pelo clube que não ganhava nada há sete anos? Ele bem dizia que chegado ao topo não queria descer. Passar do campeão nacional para o Sporting é que é subir na vida. É como ser um empresário de sucesso mas despedir-se para ir varrer ruas (sendo que varrer ruas é um trabalho mais digno do que treinar o Sporting).

Caso venha a acontecer (e eu duvido), juntem o Bruno e o JJ nas conferências de imprensa. E tragam o Marco Silva para o Benfica que eu sinto-me mal a ver o homem com o sonho de treinar a equipa do coração sem ser concretizado.

Por falar em Marco Silva, há algum sportinguista que me consiga dar uma boa razão para ele ser despedido? Ele é má pessoa? É que não pode ser por ser mau treinador. A menos que o Bruno queira mesmo alguém que pratica milagres. Não acredito que Jorge Jesus seja a solução, mas não custa vender o estádio e o pavilhão ainda não começado para tentar perceber isso.

Relacionados

0 comentários