expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ainda somos todos sub-21?


Como é? Ainda somos todos sub-21 ou já podemos voltar à nossa rotina habitual? 

Já recuperaram todos o folego do choro de ontem? E digo choro porque as piadas sobre o William foram de chorar a rir. Mas não me podia rir delas. Pelo menos em público. Em público tive de me conter porque sou menos patriota se me rir do facto de haver um jogador do Benfica a festejar e um do Sporting que fez asneira. A mim interessa-me mais o Benfica que qualquer selecção e se as tristezas pagassem dívidas há muito que o Tsipras tinha tirado aquele sorriso irritante da cara. 

Jogámos melhor e perdemos. Paciência. O Benfica também jogou melhor com o Chelsea e perdeu a Liga Europa aos 92 minutos. Custa, não custa? Nem por isso. Esta derrota fez-me perceber que o Maxi pode ir para onde quiser porque o Lindelof vai ser tão bom ou melhor que ele. O resto são vitórias morais que não me servem de nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário