Diz que há três candidatos ao título!

16:11

Quem é que ainda se lembra da altura em que os sportinguistas diziam que Jorge Jesus era um labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho? Eu sei que foi há muito tempo, mas façamos o esforço.

Pois parece que ontem os sportinguistas uniram-se para ir ao Estádio do Campo Grande à apresentação do labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho. Este mesmo labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho aproveitou para, no seu português labrego, dizer que há três candidatos. Não se sabe exactamente a quê, mas supõe-se que seja aos três títulos internos de que o labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho falou também. 

Isto quer dizer uma de duas coisas: ou o Sporting é candidato ao campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga e o Benfica já tem a Supertaça ganha, ou (e esta parece-me a mais provável) o labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho já está a excluir o campeonato. Qualquer que seja a opção correcta, o labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho vai ser despedido brevemente com justa causa porque só se assume como candidato a três das quatro competições internas.

Seja como for, o Sporting fez uma grande contratação. Baixou salários, fica sem pavilhão mais umas décadas, mas conseguiu "lixar" o adversário. O mais engraçado é que o adversário nunca quis a renovação do o labrego que não sabe falar português e ganha taças com colinho já que, se o quisesse tem de longe mais recursos financeiros que o Sporting Clube de Angola. 

Estou ansiosa para a próxima época do Sporting e para as próximas eleições também. Espero que mantenham o Bruno à frente do clube (caso ainda haja clube na altura).

Relacionados

0 comentários