The Following: não se metam nisso!

17:34


Oiçam o conselho de quem vê muitas séries. Hoje a RTP estreia a segunda temporada de The Following (ou 'Os seguidores', como lhe chamaram). Vejam. Mas, para vosso bem, não vejam a terceira.

The Following tinha tudo para ser uma das melhores séries que já vi, mas a terceira temporada fez-me perder o interesse e ainda bem que acabou cancelada. A primeira temporada da série é fenomenal. Mesmo. Não há nada a apontar. Deixa-nos colados à televisão/computador do início ao fim dos episódios. Depois daquele final, cheguei a duvidar da qualidade que poderia ter a segunda temporada. Superou as minhas expectativas.

Então o que é que falhou? É simples. As pessoas viam a série pelo Joe e os produtores começaram a centralizá-la no Ryan. Ora, ninguém quer saber do agente do FBI a quem tudo corre mal e que, na primeira temporada tem imensos problemas de coração mas nas restantes corre mais que o Bolt. Foi por isto que a série falhou. E quando eu pensava que o final nem estava tão péssimo quanto eu imaginava, chegam os últimos segundos e eu quase chorava ao ver uma série tão boa ter uma última temporada tão má.

Relacionados

2 comentários

  1. Poderia ser pior, ainda bem que não vistes Total Drama em PT-PT

    ResponderEliminar
  2. Veja o lado positivo: não traduziram os nomes dos personagens (ai meu Durval)

    ResponderEliminar