Nobody cares

17:04

O casamento do Jorge Mendes tem sido muito falado na imprensa. E não é só na imprensa cor-de-rosa. É em toda a imprensa. Quando eu ponho gosto numa página de um jornal no facebook (um que não o Correio da Manhã) espero que me informem sobre coisas relevantes (principalmente sobre futebol). É o que acontece. O casamento do Jorge Mendes é quase o acontecimento do ano. Não foi transmitido na SIC e TVI porque não tinha número de valor acrescentado para onde ligar e ganhar uns milhares de euros.

Mas parece-me importante perceber o porquê de tanto alarido à volta deste casamento. Jorge Mendes é uma celebridade internacionalmente conhecida por todos aqueles que são portugueses e simultaneamente apreciam futebol. É adorado por uma elevada percentagem do grupo anteriormente citado: mais ou menos uns 15%. E é ainda o grande patrão da selecção nacional, apesar de apenas os 85% restantes perceberem isso.

É por isto que o casamento do Jorge Mendes é tão relevante. É por isso que merece tantas notícias. Só eu é que não quero saber. Mas eu tenho problemas, toda a gente sabe isso.

Relacionados

0 comentários