expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Fall season 2015 - parte 2


Criminal Minds (temporada 11)

Este é aquele exemplo raro de séries que são como o vinho do Porto. Raramente vemos séries cujas temporadas mais recentes são melhores que as mais antigas, mas é este o caso. Criminal Minds é a melhor série policial que por aí anda e o primeiro episódio desta temporada volta a provar isso mesmo. Temos nova personagem (protagonizada pela Aisha Tyler que para mim vai sempre ser a Andrea de Ghost Whisperer) que não foi introduzida estupidamente na série e temos mais um excelente caso.


Once Upon A Time (temporada 5)

Ora cá está o exemplo contrário ao que acabei de falar. Once Upon A Time é o tipo de série que devia ter tido apenas uma temporada. Já não há história nem lógica que salve a série. "Ui que agora a Emma é mázinha, o que é que vamos fazer à nossa querida filhinha que é incapaz de matar uma mosca?", diz a irritante Branca de Neve. "Não importa o que façamos, temos é de confiar nela e no nosso amor eterno", responde o irritante do príncipe encantado. Já nem os vilões são vilões. Além disso, há séries sobre Merlin e afins bem melhores que esta.


Sleepy Hollow (temporada 3)

Não entendo como é que isto ainda não foi cancelado, mas não tarda muito e perde mais uma "espectadora". Portanto basicamente acabou-se o apocalipse mas agora temos nova bruxa na cidade. O mais engraçado é que TUDO se passa nesta cidade. TUDO. Não há demónios em mais lugar nenhum. Qual andar na estrada género manos Winchester. Mas bem, depois de ter andado às voltas pelo mundo e ter descoberto o que é uma tesoura (sim, que aquele novo corte do Crane parece mesmo ter sido feito por ele) mas ainda sem conhecer lojas de roupa, o nosso protagonista está de regresso a Sleepy Hollow. Desconfia que há forças sobrenaturais pela zona e lá vem a Abbie (que agora está no FBI) combater o mal. E o Crane continua como "consultor" mas do FBI. A utilidade dele? Ninguém sabe, mas dá vontade de entrar na academia do FBI só para ter tanto tempo livre como a Abbie tem para se dedicar aos apocalipses!

Sem comentários:

Enviar um comentário