expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 31 de outubro de 2015

Fall Season 2015 - Parte 3


The Big Bang Theory (temporada 9)

Todos sabemos que TBBT é das melhores (se não mesmo a melhor) séries de comédia que por aí anda e, apesar de esta temporada não estar a desiludir, também não está a ser genial. Ao longo dos anos o Sheldon foi perdendo um pouco a sua essência e esta separação da Amy só faz com que isso se note ainda mais. Todos gostam do Sheldon precisamente por ele ser alguém desprovido de sentimentos e um Sheldon mais sentimentalista pode fazer com que muitos percam o interesse na série. O primeiro episódio foi, aliás, demasiado sentimentalista. Quase não me fez rir. Um casamento, um desgosto amoroso. Afinal isto é comédia ou drama?


American Horror Story (temporada 5)

Ponto 1: não gosto da Lady Gaga. Dito isto, é normal que não esteja propriamente feliz com este regresso de American Horror Story. Também não estou infeliz. A verdade é que esta série começou bem, conseguiu superar-se na segunda temporada e, a partir daí, foi sempre a descer. O primeiro episódio pecou por durar demasiado tempo e deixar o espectador muito à nora. Aliás, foi preciso chegar ao segundo episódio para que alguém falasse especificamente em vampiros. Parece-me que a série envergou por um caminho errado. Há demasiados vampiros na indústria das séries e o tema já não é novo, mas esperemos que possa surpreender.


Limitless (temporada 1)

Limitless é uma das novas séries que comecei a ver este ano. A série aparece no seguimento do filme (que é uma coisa que agora está muito na moda por haver falta de ideias) e conta a história de Brian Finch que toma NZT e tem acesso a todas as células do seu cérebro, tornando-se na pessoa mais inteligente do mundo durante as doze horas em que o comprimido faz efeito. Decorrente disto começa a ajudar o FBI nas suas investigações. No fundo isto é uma versão nova de The Mentalist, Forever ou Castle. A história é mais que vista, mas nem por isso deixa de ser "boazinha".

Sem comentários:

Enviar um comentário