expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de outubro de 2015

Vitória continua a fazer história

Não, não vou criticar novamente o Rui Vitória. Já se sabe que não gosto do homem e que queria o Marco Silva, mas enfim. A verdade é que depois da vitória frente ao Atlético havia demasiado entusiasmo com uma equipa que ainda está longe do que poderia ser.

Estou farta que ninguém dê oportunidades ao Lindelof e ao Cristante, farta que o Pizzi continue a ter minutos, farta de não ter um defesa esquerdo. E também estou farta de vitórias morais. Eu também acredito até ao fim, mas alguma vez estes jogadores mereceram apoio hoje? A nós ninguém nos paga para apoiar o clube, a eles dão-lhes milhões para jogarem tanto como eu. 

É vergonhoso perder 3-0 em casa para o Sporting. Vergonhoso. Mas porque é que nós nos havemos de preocupar com isso se os jogadores também não querem saber? Às vezes gostava de não gostar de futebol, honestamente!

E agora vou dizer mal dos jogadores, já que o Rui se escapou hoje:
  • Júlio César: sim, também tem culpa. Mas o que mais me chateou foi aquele sorriso para um jogador do Sporting no final do jogo. Leva 3, mas felicidade acima de tudo. Podiam ter sido 7.
  • Luisão: aquele atraso que ia dando o quarto golo... Onde é que o capitão tinha a cabeça? Excelente questão.
  • Jardel: fiquei à espera que ele empatasse o jogo... Melhor que o Luisão, miserável na mesma.
  • Eliseu: LOL
  • Sílvio: duplo LOL
  • André Almeida: é um excelente reforço para o banco. Para titular não serve.
  • Gaitan: LOL para os que dizem que é o melhor jogador do campeonato.
  • Gonçalo Guedes: quis começar bem mas depois nunca mais se viu.
  • Jonas: este não é o Jonas que eu admiro. Este é mais um gajo que está lá à frente a ocupar espaço.
  • Jimenez: com os 9 milhões arranjávamos um defesa esquerdo, pagávamos o ordenado do Taarabt e ainda sobrava para vouchers para a temporada inteira.
  • Mitroglou: é melhor que o Jimenez, mas já era altura de alguém lhe ensinar a fazer simulações.
  • Pizzi: quando ele entrou, o Calado disse que ele ia organizar o jogo da equipa. Sai mais um LOL
  • Fejsa: fenomenal, divino. Pena nem ter dado por ele.
  • Samaris: deixei o Samaris para o fim porque, de facto, há muito para dizer. Eu farto-me de gozar com ele. É com o português, com os comentários femininos que se vêem nas fotos que ele publica e mais recentemente com o look de intelectual, mas que ele é um dos grande jogadores do Benfica, é. Já há muito que simpatizo com ele, mas atrevo-me a dizer que, neste momento, é o meu jogador preferido do Benfica. Em campo foi o único que acreditou até ao fim, mas fora de campo também se vêem os grandes. Estava a ver as flash interviews e já a rir-me da pronúncia dele antes de começar a falar. Acabei quase a chorar. Até a minha mãe comentou "cala-te mas é que entretanto começas a chorar". De facto, ver um jogador praticamente a chorar enquanto fala da derrota do seu clube é único. Naturalmente, quando o Luisão se reformar, teremos um capitão à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário