expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

30 Days TV Show Challenge - Dia 19

Melhor elenco - Supernatural


Supernatural pode ser muita coisa, mas não há série com melhores personagens/elenco que esta! Senão vejamos:

  • Temos desde logo os manos Winchester, que estão longe de ser os melhores actores do mundo mas se enquadram na perfeição nos papéis de Dean e Sam. 
  • O Misha Collins que é o melhor anjo de sempre. 
  • O Jeffrey Dean Morgan como papá Winchester que, de vez em quando, ainda aparece a dar um ar da sua graça. 
  • O Jim Beaver que também está sempre em algum lado pronto a ajudar os Winchester mesmo do além e a dizer "balls" da maneira mais engraçada de sempre.
  • Até as personagens feminina são excelentes: a Katie Cassidy que deu uma excelente Ruby (ao contrário da Genevieve), a Jo, a Ellen, a Judy, a Abbadon, a Rowena e até a Lilith.
  • Até aqueles personagens que apareciam muito poucas vezes como o Gabriel ou o Balthazar são fenomenais.
E isto tudo para não dos vilões que são os melhores de sempre! Começamos com o Azazel que era um vilão que deixou saudades, até ao Crowley que o vilão menos "assustador" de sempre mas encantador com aquele sotaque! E no meio está o meu preferido de todos: Lucifer. Se este não foi o melhor vilão da história, não sei qual possa ter sido. Aliás, fala-se muito de um possível regresso da personagem com outro actor. Não quero! Lucifer sem Mark Pellegrino não "sabe" ao mesmo!

Tudo isto para dizer que, não só as personagens são bastante boas, como também os actores parecem ter sido escolhidos a dedo para as suas personagens.


Sem comentários:

Enviar um comentário