expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 21 de novembro de 2015

30 Days TV Show Challenge - Dia 23

Personagem mais irritante - Elena Gilbert


Tenho um problema com esta categoria. Se era difícil escolher a melhor personagem, escolher a mais irritante é ainda mais difícil. Escolhi a personagem principal de Vampire Diaries (que só por si já é uma série bastante irritante) como podia ter escolhido outras tantas. São aquelas personagens "coitadinhas" que me irritam. Esta então é o cúmulo. Tudo o que se passa a afecta só a ela. "Ui a mãe da minha melhor amiga morreu, estou destroçada". É muito isto. Mas porque eu não gosto de ser injusta, acrescento mais umas personagens à lista.

Emma (OUAT)
Henry (OUAT)
Snow White (OUAT)
Rick (TWD)
Bonnie (TVD)
Thea (Arrow)

E estava nisto o dia todo, mas não me apetece!

Sem comentários:

Enviar um comentário