expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fall season 2015 - parte 4 (e última)


The Walking Dead (temporada 6)

O primeiro episódio desta temporada foi o pior de todos da série (e já houve muitos episódios maus). O que é que se passou? Como em tantos outros episódios da série: absolutamente nada. Basicamente houve  uma peregrinação de zombies que percorreram um percurso enorme (ainda bem que eles não se cansam) para no final dispersarem todos. Foi isto. Felizmente os dois episódios que se seguiram acabaram por ter algum conteúdo e até uma morte de um personagem principal.


Last Man Standing (temporada 5)

Uma série de comédia é suposto fazer-nos rir, certo? Last Man Standing não conseguiu fazer-me rir no primeiro episódio desta temporada. Para uma série que quase era cancelada no ano passado, estamos a começar mal. Talvez o problema seja meu. A verdade é que não gosto nem nunca gostei de séries de comédia. É por isso que só vejo duas e a grande razão de esta ser uma das duas é o personagem principal.


Quantico (temporada 1)

Mil obrigados à Elizabete. Não tinha a série na minha lista de pilots para esta fall season e foi ela que me recomendou. É claramente a minha favorita do momento. Quantico conta a história de uma agente do FBI que foi a melhor da sua turma e agora é procurada por terrorismo. Entre imagens do presente em que Alex tenta provar a sua inocência e imagens da altura em que ainda treinava na academia do FBI com os colegas, temos aqui uma série fenomenal.

1 comentário: