expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Jimenez, o craque!


Toda a gente sabe que o Jimenez é um grande avançado. Precisava era de tempo. Felizmente deram-lhe setembro, outubro e novembro para ele marcar três golos. Ainda bem que o contrataram. Um jogador cuja metade do passe custou 9 milhões de euros e que tem uma média de menos de 1 golo por mês dá sempre jeito. Daqui a muitos anos Jimenez vai falar deste jogo aos seus netos com a mesma luzinha no olhar com que o Cristante vai dizer "e foi naquele dia em que joguei 10 minutos com a camisola do Benfica".

Meter o Pizzi a extremo com o Carcela no banco é gozar com a nossa cara, não é Rui? É normal que ele fique sem comentários. Claro que agora é que nunca mais joga no Benfica.


Pior é meter o Talisca e tirar o Samaris. Não fosse o Samaris querer vencer o jogo e destoar dos restantes jogadores que no fim já andavam todos só a passar tempo dentro de campo. Por falar em Samaris, sabem quem é que faz um meio campo do caraças com ele? O Renato Sanches. Mas isso já todos sabíamos. A família benfiquista pediu que ele o pusesse a jogar e ele pôs. Agora que andamos todos a pedir que ele se despeça, espero que continue a cumprir o que nós pedimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário