Previsões para o signo aquário

janeiro 01, 2019

Gosto sempre de começar o meu ano por analisar todas as variáveis que me vão afectar nos próximos 365 dias. A primeira delas é, obviamente, a mais importante: as previsões do meu signo. 

O primeiro passo é ler o que diz a Maya (que agora tem uma revista dedicada ao assunto que, ao que parece, dá dinheiro). A Maya divide as previsões em seis campos e maioria deles é bastante desfavorável para os aquarianos.

A primeira categoria que li foi a do dinheiro porque é aquilo que realmente importa na vida. Ao que parece vou estar mal, portanto zero mudanças em relação a 2018. Passamos ao campo do amor e a Maya diz que eu vou estar bem. Tendo em conta que o meu objectivo é arranjar um velho rico que morra passado uma semana e me deixe a sua herança, parece-me que temos aqui uma contradição. É isso ou este sector refere-se ao grande amor da minha vida: o Benfica. 

No campo profissional parece que não vou ter "progressão" e me vou sentir "lesada". Por outro lado também parece que eu "sei o que quero" quando na verdade não faço ideia nenhuma por isso talvez isto seja tudo mentira. 

No campo familiar vai estar tudo "estável". Faz todo o sentido quando olhamos para os signos com as "ligações mais tensas" e lá está balança que é só o signo do meu pai. Pelo sim, pelo não já lhe disse para evitarmos ao máximo conversar este ano. Ele sorriu e concordou logo. 

2019 é tão desfavorável que até no campo da amizade vou estar mal. Diz a Maya que sempre que eu recorrer aos meus amigos vou sentir-me "decepcionada dado que eles não vão mostrar disponibilidade". Espero que haja amigos meus a ler isto para fazerem um exame de consciência ao longo de 2019 sempre que disserem "hoje não posso". É por isto não sabem nada da minha vida. Por isto e porque não há nada para saber. No campo da saúde, os aquarianos devem procurar ajuda psicológica. Achava que era psiquiátrica portanto nem tudo está mau. 

Como eu sou uma pessoa que gosta de ouvir várias opiniões, decidi ver o que o bruxo do Goucha tinha a dizer sobre o meu signo. Primeiro que tudo, estou em 3.º lugar. Parecia bom, até que o bruxo (cujo nome desconheço) diz que os nascidos entre 21 e 29 de janeiro têm de ter mais cuidado porque vão andar "mais stressados". Logo de seguida ouvi um "os aquarianos são pessoas muito energéticas". Qualquer pessoa que me conhece pode confirmar isto, claro. A solução é dizer que "Deus existe" e as coisas ficam resolvidas porque o que importa é "ter fé".

Por último, consultei as previsões da Maria Helena que dá a Aquário uma carta diferente daquela que deu a Maya e diz que eu terei "boas hipóteses de concretização no domínio profissional e financeiro". 

Isto é capaz de ser tudo aldrabice mas o meu pai gostou tanto da ideia de quase não falar comigo que não lhe vou fazer a desfeita.

Relacionados

0 comentários