As piores séries para ver na quarentena

março 23, 2020

Depois de três meses (um pouco mais, vá) desaparecida porque não sei gerir o meu tempo, regresso com dicas verdadeiramente incríveis para esta quarentena. Toda a gente vos aconselha grandes séries para verem nestas semanas, mas eu venho fazer serviço público. Chegar aqui e mandar-vos ver Peaky Blinders já eu faço dia sim, dia também. Venho antes alertar-vos para séries que não devem ver.

Reuni para vocês várias séries cujos episódios são todos iguais, mas que ainda assim vocês vão ver se começarem. São séries que não fazem pensar e nem chegam a servir para distrair porque já todos sabemos o que vai acontecer. Os melhores exemplos das que vi são:

House: uma pessoa doente com um caso que nem parece muito interessante. O House chega, fala-lhe mal e fica com o caso. Entretanto as coisas vão complicando e o paciente está quase a morrer quando o House se lembra de uma coisa absurda que acaba por curar o paciente. Ninguém morria com aquele homem. Oito temporadas disto.

Criminal Minds: há um serial killer muita mau que mais ninguém consegue apanhar e eles chegam lá com perfis psicológicos. Só isto. Acabei na semana passada a 15.ª temporada. 

Anatomia de Grey: nunca vi, mas as séries de hospitais são todas iguais só que nesta, pelo que percebi, todos são um casal.

Person of Interest: um geek e o melhor gajo a nível de dar porrada e safar-se juntam-se e vão proteger pessoas a quem sabem que vão acontecer coisas más. O plot não é grande coisa e a série também não.

Bones: um agente do FBI (acho) que se junta a uma expert em ossos e só se assumem como casal ao fim de 300 temporadas. 

Mentalista: um gajo muita esperto que é conselheiro da polícia. Só isto. Quantas mais há neste mundo iguais a esta? Demasiadas para contar.

White Collar: um ladrão muita esperto que é conselheiro da polícia. Qualquer semelhança com a série mencionada previamente é pura coincidência.

Blacklist: um criminoso com bué connects que é conselheiro da polícia. Estão a perceber o padrão?

Relacionados

0 comentários