Sonhos de vida

dezembro 06, 2017

Ir na rua e ser abordada por um jornalista que me pergunta se tenho frio quando estão 2º C. A minha resposta seria qualquer coisa como:

"Olhe, por acaso não. Sucede que tenho todas as minhas t-shirts e calções sujos porque a minha máquina de lavar roupa está avariada, por isso tive de ir ao fundo do armário buscar aquela camisola e calças bem quentes que comprei quando fui à Rússia. O casaco foi só para completar o outfit".

Aí ele questionava-me sobre o facto de eu estar a usar botas, gorro, luvas e cachecol, e eu:

"As minhas sandálias estragaram-se ontem e ainda fui ali à Seaside ver se encontrava umas novas mas só havia botas portanto a modos que trouxe isto. Em relação ao cachecol, gorro e luvas, foram uma prenda da minha tia no natal passado e como vou jantar a casa dela hoje achei por bem usá-los para ela não pensar que eu não gostei da prenda".

Era isto e perguntarem-me prognósticos para um jogo do Benfica só para ter o prazer de dizer: "acho que vai ficar 3 a 0, hat trick do Eliseu".

Relacionados

0 comentários