Blogal #23 - Review do meu calendário do advento

dezembro 23, 2020

Meus queridos, preparados para a melhor review que alguma vez viram na internet?

Este ano, como sou uma pessoa que gosta de mudanças e de arriscar, optei por um calendário do advento que é, veja-se bem, um calendário do advento.

Há quem opte por calendários do advento que não são calendários do advento. Aqueles onde as marcas enfiam os produtos que ninguém quer durante o resto do ano em versão miniatura e que copiam a ideia original destes. 

Eu não. Eu sou uma pessoa ligada às suas raízes e, por isso, comprei um calendário do advento de chocolates.


Comprei no Continente (que é a marca que eu mais gostava que me patrocinasse porque sou grande consumidora) em promoção. Havia vários designs, mas optei por este. Os designs são os mesmos todos os anos. Por acaso nunca tinha comprado este.

Ora, isto custou 1 euros e 49 cêntimos e, portanto, acho um pouco escusado falar da falta de qualidade do chocolate em si. Mas, se eu quiser chocolate de qualidade, deixo 10 euros por uma caixa com 2 Lindts. 

Assim sendo, tendo em conta a relação qualidade-preço, os calendários rasca do Continente são bonzinhos e têm os desenhos bem feitos no chocolate, ao contrário de muitos. Se quiserem comprar igual, tenho a certeza que conseguirão arranjar ainda mais barato nesta altura. De nada.

Relacionados

0 comentários