Limites do humor

dezembro 11, 2018

Ontem a RTP reuniu num estúdio de televisão Herman José, Maria Ruef, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos, Rui Sinel de Cordes e Mariana Cabral (e mais alguns na plateia). Pode não parecer mas todos estes comediantes (e o Eduardo Madeira) se reuniram para o Prós e Contras, esse programa que leva a debate os grandes assuntos da sociedade. Sucede que o tema ontem era os limites do humor.

Além de vivermos num mundo onde as pessoas insistem em perguntar quais os limites do humor ao melhor humorista português (para quem não sabe a quem me refiro, é preferível abandonar este blogue) como se ele nunca tivesse respondido a essa questão, descobrimos que a estação pública portuguesa acha normal fazer um debate sobre o assunto.

Permitam-me que responda à questão sem grandes debates ou perdas de tempo: não existem, à excepção de uma situação específica que é aquela piada do Rui Vitória continuar no Benfica. No início até estava a ter graça isto de ser campeão sem saber jogar à bola mas agora já não acho assim tanta piada e se calhar estava na altura de acabar com essa brincadeira, não era?

Relacionados

0 comentários