Blogal #11 - Vi (quase) todos os filmes de natal da Netflix e avaliei

dezembro 11, 2020

 


Este título pode levar ao engano na medida em que eu não vi quase todos os filmes de natal da Netflix (porque são demasiados e todos iguais) nem todos os filmes desta lista são da Netflix. Ainda assim, acompanhem-me neste top 10 (do menos mau para o pior) repleto de sugestões maravilhosas para animar o vosso dezembro. Importa referir que todos estes filmes são muito maus. 

10. One Royal Holiday

O clássico filme de natal em que o príncipe se apaixona por uma comum mortal. É repleto de clichés, altamente improvável e com um final impossível, mas deu uma boa versão de "Winter Wonderland" e, só por isso, merece ser considerado o menos mau. Review completa aqui.

9. Christmas Made To Order

A história de uma decoradora e de um arquiteto de sucesso que se apaixonam perdidamente durante o natal. Ele não gosta do natal e ela adora. Os opostos atraem-se, caguem lá nos interesses em comum. No final, ambos se despedem com zero perspetivas de futuro, mas o importante é serem felizes. Review completa aqui.

8. A Wish for Christmas

Trabalhadora e chefe apaixonam-se depois de ela ter pedido coragem ao pai natal e ter confrontado tudo e todos com o seu trabalho maravilhoso e ter salvado a empresa da falência. Review completa aqui.

7. A Princesa e a Plebeia

Uma pasteleira e uma princesa iguais que trocam de lugares durante dois dias. Parece-vos familiar? É porque, provavelmente, viram o Garfiel 2. Review completa aqui.

6. A Cinderella Story

É quase a Cinderela, mas esta canta e compõe músicas. Dizem as restantes personagens que ela compõe as melhores músicas que eles já ouviram e tem a voz mais bonita que eles já ouviram. Concluímos daqui que eles não ouviram muita coisa. Review completa aqui.

5. Christmas With A View

O melhor filme da lista se o que pretendem é adormecer rápido. Além de desinteressante, incluí uma personagem masculina incrivelmente burra. Ele é um cozinheiro de sucesso e ela trabalha no restaurante para onde ele vai trabalhar. E nem um bacalhau com natas nos ensinam a fazer. Review completa aqui.

4. Midnight at the Magnolia

Dois grandes amigos de infância descobrem, passados 30 anos, que afinal estão apaixonados. Sucede que ela está claramente mais apaixonada que ele, mas parece que só eu é que reparei nesse pormenor. Review completa aqui.

3. A Knight Before Christmas

Imagem que, de repente, num mercado de natal, aparece à vossa frente um gajo vestido com uma armadura de cavaleiro e dizer ser do século XIV. O que é que vocês fazem? Não lhe oferecem a vossa casa para ficar? Fiquem sabendo que podem estar a perder o amor das vossas vidas por causa do vosso egoísmo. Review completa aqui.

2. Operation Christmas Drop

Mais um muito bom para adormecer. Este passa-se numa ilha na Ásia para onde a personagem principal é mandada, poucos dias antes do natal, e onde só ela tem internet de qualidade, porque mais ninguém consegue comunicar com a família. Filmaço. Review completa aqui.

1. Christmas Wedding Planner

Possivelmente o pior filme que alguma vez vi. Inclui uma personagem feminina incrivelmente burra, um ex-namorado de uma noiva que é detetive privado e que está a investigar o atual noivo, um casamento desfeito e outro casamento logo de seguida, porque isto está mau e não podemos desperdiçar assim dinheiro. Review completa aqui.

Relacionados

0 comentários