Blogal #14 - As piores ideias da internet para blogmas

dezembro 14, 2020

Entrar nesta aventura de fazer 24 posts em dezembro relacionados com o natal não foi uma decisão fácil. Ou melhor, até foi, porque eu desisto quando quiser. Na verdade posso desistir já amanhã porque, olhando para o planeamento que fiz ainda em dezembro, há muitas ideias que não consigo desenvolver.

Dito isto, a minha pesquisa foi extensa. Vi vários outros blogues que fazem e dão ideias para o chamado blogmas. Sucede que as ideias que tirei dos mesmos são exatamente nenhumas porque, além de darem todos as mesmas ideias, são ideias péssimas. Fiz questão de anotar algumas para as esmiuçar de seguida.

1. Unhas de natal

Vamos pensar sobre isto. Quantas raparigas conhecem vocês que façam unhas relacionadas com o natal? Porque eu não conheço nenhuma e, se por acaso tivesse o azar de conhecer, faria questão de não lhe falar.

2. Receitas de natal saudáveis

Tudo errado. O natal é precisamente a única época do ano em que ninguém deve comer ou preocupar-se em comer de maneira saudável. Imaginem só arruinar o natal com um abacate na salada a acompanhar um bocado de bacalhau cozido.

3. Guia de presentes para pais

É impossível. E por ser impossível, toda a gente faz exatamente a mesma lista. Eu sei porque já procurei várias no google e a utilidade delas foi a mesmas dos blogmas.

4. Como embrulhar presentes

É tudo para rasgar. 

5. O que fazer com os restos do jantar de natal

Estupidez. A resposta é simples: andar a comê-los até janeiro. Deviam era dar dicas para não deixar restos, isso sim era um blogmas útil e que eu mesma faria se soubesse como.

Relacionados

0 comentários