5 ideias de negócio para a vinda do papa

maio 09, 2017

Empreendedores deste país: se têm dinheiro para investir em boas ideias atentem nas seguintes. São todas relacionadas com a vinda do papa Francisco e de fácil execução.

1. Velas perfumadas de Fátima

Quem é que não gosta de queimar umas velinhas com cheiro a baunilha para dar um odor agradável ao seu quarto (ou a outro sítio qualquer da casa)? Então que tal juntar o útil ao agradável e usar a matéria-prima que Fátima tem os molhos para produzir velas com cheiros agradáveis? Com umas bloggers de moda a promovê-las era coisa para se vender rapidamente.

2. Bandeiras portuguesas religiosas

Há muito por onde pegar nesta ideia e depende da criatividade de cada um mas a minha proposta seria trocar a esfera armilar por uma hóstia e depois pendurar essas bandeiras à janela como se estivéssemos no Euro 2004.

3. Ginja com rótulos especiais

A ginja dos castelos de Ourém (é só um castelo mas as pessoas insistem em dizer assim) já é "famosa" por si só e com um rótulo especial com a cara do papa e a frase "garrafa comemorativa dos 100 anos das aparições" o preço subia e as vendas também.

4. Baloiços em forma de terço

O terço gigante que está em Fátima é tão bonito que não há como não querer uma obra daquelas no nosso jardim. Pendurava-se em duas árvores e era diversão garantida. Falem lá com a Joana Vasconcelos que eu deixo-a plagiar a minha ideia.

5. Estadia nas grutas

Já não há hotéis e também já não está propriamente frio portanto junta-se o útil ao agradável e dá-se abrigo nas grutas existentes em Fátima, que ainda são algumas, para as pessoas passarem uma noite agradável e sem calor.

Relacionados

0 comentários