Reviews realmente relevantes #1

maio 23, 2018

Três anos e uns meses após o início deste blogue, decidi finalmente torná-lo útil. À primeira vista, pode parecer que demorou demasiado tempo para que isto acontecesse, mas se pensarem na quantidade de pessoas já adultas cuja utilidade permanece desconhecida (eu inclusive), três anos não é assim tanto tempo. 

Assim sendo, dou hoje início a uma nova rubrica (e estou a designar de rubrica algo sem mais nenhum texto pensado) que vai melhorar as vidas de quem a ler. A verdade é que há por aí milhentas bloggers a fazer reviews de roupa, maquilhagem ou produtos de beleza em geral. Sucede que, além de eu não querer escrever sobre tais assuntos, também não teria nada a acrescentar (como acontece na maioria dos assuntos). Com isto podem deduzir que todos os produtos aqui revistos são de uma utilidade extrema.



Começo pela área da saúde. Durante anos tomei ben-u-ron, cêgripe ou brufen para curar constipações e febre. O efeito era o desejado mas demasiado lento. Foi assim até que um dia o meu pai trouxe Nurofen para casa. Nurofen trata:
  • dores ligeiras a moderadas;
  • cefaleias;
  • enxaquecas;
  • odontalgia;
  • dores menstruais;
  • dores musculares;
  • dor reumática;
  • dores nas costas;
  • nevralgia;
  • sintomas de constipação e gripe;
  • febre com duração inferior a 3 dias. 

A isto eu acrescento ainda o tratamento de dores de garganta (daquelas que vos fazem tossir noites inteiras) porque há uns meses o facto de não dormir há 4 noites seguidas levou-me a tomar medidas desesperadas. Tem ainda o benefício de ser revestido por uma película com um sabor nada péssimo e por isso não se desfazer quando não conseguimos engolir aquilo à primeira. 

Ainda não estão convencidos a ir à farmácia mais próxima comprar este must have? Então permitam-me acrescentar o fantástico preço de 4.15€. São 4€ que gastam em 24 pequenas bolinhas brancas com letras vermelhas capazes de melhorar as vossas vidas em poucas horas.

Relacionados

0 comentários