Campeões da comunicação social

16:54

Hoje passei os olhos pelas capas dos desportivos e O Jogo dizia algo como "Mourinho queria Luisão" e o Record algo do género "Vieira segurou Luisão". Saí da papelaria a rir, como era de esperar. Luís Filipe Vieira é o grande campeão da comunicação social neste país.

Ponto 1. Para que raios é que o Mourinho queria o Luisão? Não desfazendo do capitão (que é um dos meus jogadores preferidos do Benfica), os 30 e muitos anos não me parecem uma boa aposta para um clube que luta pelas competições internas e europeias (se bem que este ano parece que lutam pela permanência na Premier League). 

Ponto 2. O LFV não podia pedir aos jornalistas que escrevessem sobre um clube menos famoso? Ele chegou a olhar para o plantel do Chelsea? Uma pesquisa rápida na wikipédia mostrava-lhe que o Luisão não tinha lugar no Chelsea. Ficava com o lugar de quem? Do Terry?

Mas que o presidente do Benfica sabe como se defender dos seus erros, ninguém pode negar. Fecha o mercado e o Benfica continua sem laterais. Muito se falou do regresso do Siqueira que, segundo o Correio da Manhã (essa fonte fidedigna) não aconteceu porque o Jorge Mendes esteve "incontactável". 

Conclusão: Temos a equipa menos forte dos últimos anos, mas se não fosse LFV, nem capitão tínhamos. Amanhã vou a Fátima acender uma vela e rezar pelo presidente!

Relacionados

0 comentários