3 cenários prováveis para o jogo de domingo

julho 08, 2016

Ah, a França. Que vontade que todos tínhamos de jogar contra a França. Confesso que, mais do que querer que Portugal ganhe, quero que a França perca. Porquê? Porque sou portuguesa e ainda por cima sou adepta de futebol. Qualquer pessoa que possua uma destas caraterísticas quer que a França perca. Quem possui os dois, quer ainda mais. Numa espécie de antevisão do jogo, trago-vos os três cenários mais prováveis para domingo (por ordem):

A goleada da França

Sejamos honestos, se dão 2 à Alemanha, dão 10 a Portugal. Afinal a Alemanha só tinha sofrido 1 golo até agora e tem alguns dos melhores jogadores do mundo. Além disso nós temos o Rui Patrício e eles têm o Neuer, que é só o melhor guarda-redes do mundo. É rezar para que o Griezmann se lesione antes do jogo…

A vitória da França

O resultado é mesmo do anterior, mas neste caso não somos humilhados. Verdade seja dita, prefiro levar logo 5 em 20 minutos *cof cof Brasil cof cof* do que estar a sofrer até ao fim e o árbitro arranjar uma mão na bola de um jogador qualquer na área *cof cof Schweinsteiger cof cof* para resolver o jogo para a França.

O empate

No fundo todos nós queremos 120 minutos de jogo e depois rezar para que o Lloris não defenda nada. Parece-me improvável, mas um empate nos 90 minutos não é uma hipótese assim tão rebuscada. Imaginem que, com um golpe de sorte, o Renato pega na bola e vai até à área francesa sem levar um pontapé nas canelas do Pogba. Chega lá, cruza e o Nani marca. Isto aos 10 minutos de jogo. Entretanto o Fernando Santos mete mais um central e um médio defensivo e aguentamos até aos 90 minutos a ganhar. Nessa altura o Bruno Alves (o central que entrou) dá um pontapé na cara do Griezmann dentro da área, é expulso e há golo para a França. Na meia hora de compensação a França marca dois ou três e ganha.


Com isto tudo, importa dizer que as hipóteses de Portugal vencer são mínimas, até porque todos sabemos que se a França não ganhar de uma maneira, ganha da outra. Por isso e porque Portugal não joga nada, mas “entre jogar bonito e estar em casa ou jogar feio e estar aqui, prefiro ser feio”. É por isto que preferia que a Alemanha tivesse ganho ontem. O meu conselho é: vão apostar uns euros na vitória francesa. Se perderem o dinheiro, ficam felizes e se o ganharem também.

E domingo, se perdermos, que se f*da!

Relacionados

0 comentários