Novo mês, novas manias

março 01, 2018

A expressão que dá título a isto, e que eu inventei agora mesmo, devia entrar em vigor para todos os aspectos ridículos da nossa sociedade. Num mundo perfeito este tipo de manias nem se aguentariam mais de dois dias, mas temos de aceitar que o ser humano é imperfeito e estabelecer metas possíveis. 

Para quem ainda não faz ideia do que é que eu estou a falar, permitam-me que vos elucide: 


Só quem não entrou no facebook nos últimos tempos poderá estar alheio à imensidão de imagens de pessoas com a sua suposta aparência se tivessem nascido com um cromossoma diferente. Eu sei que cada um faz o que quer na sua página mas isso não implica que eu não possa avisar essas pessoas de que estão a ser ridículas. É serviço público. De nada.

Relacionados

0 comentários