Blogal 2020

novembro 30, 2020

Natal é sinónimo de muita coisa, sendo uma dessas coisas o hábito de pessoas que se dedicam a fazer vídeos ou textos para blogues fazerem estes vídeos ou textos nos 24 dias que antecedem o grande dia. Este ano decidi juntar-me a esse grupo de pessoas avisando desde já que, tal como elas, nada do que irão aqui ler terá qualquer tipo de conteúdo interessante.

Neste momento devem estar a perguntar-se se consigo arranjar conteúdo para 24 textos (que, provavelmente, são mais do que os que eu publiquei nos últimos quatro anos). Claro que consigo. Primeiro, porque, como já mencionei, não é preciso ser conteúdo relevante, e segundo, porque vou repetir muita coisa por falta de ideias.

Vou analisar filmes, letras de músicas, dar ideias de presentes incríveis, rever produtos típicos da época, dar-vos receitas deliciosas e até responder à primeira tag de natal que aparecer na pesquisa do google.

Chamei a este conjunto de textos "Blogal", porque blogmas, além de muito básico, também é muito estrangeiro e eu gosto muito da nossa língua (facto que será totalmente comprovado quando eu colocar os títulos dos filmes em inglês).

Juntem-se a esta jornada com a hashtag #blogal, subscrevam o blogue, sigam-me no facebook e partilhem estes textos com os vossos migos. Conto convosco.

Relacionados

0 comentários