1 de abril

abril 01, 2016

Nunca achei piada a esta história do dia das mentiras. Sobretudo porque se tem tornado quase "obrigatório" haver mil e uma notícias falsas. Mas aquilo que me chateia é a falta de originalidade das pessoas. Contem-me lá quantos amigos vossos do facebook é que se vão casar e quantas amigas é que estão grávidas... Perderam a conta não foi? Percebo perfeitamente. Querem mentir, façam-no em bom. Mas em jeito de celebração deste dia, deixo-vos 10 factos. Nove deles são verdade (só para ser do contra e para provar que sou estranha) e um é mentira. Deixo ao vosso critério descobrirem qual...

1. Vejo mais de 20 séries actualmente mas raramente vejo filmes.

2. Nunca fiz dieta na vida.

3. Só ligo a alguém ou atendo um telefonema se for mesmo necessário.

4. Prefiro o inverno ao verão.

5. Sei contar até 100 em grego.

6. Não gosto de café.

7. Adoro música mas não suporto musicais.

8. Fui ao ginásio uma vez para uma aula grátis e depois disso nunca mais lá meti os pés.

9. O meu pai odeia futebol enquanto eu sou completamente viciada.

10. O meu nome é escrito sem acento porque o homem que o escreveu na cédula de nascimento se esqueceu.

Relacionados

0 comentários