Aparelhos contra natura

dezembro 04, 2017

Ando há meses a dizer que preciso de comprar um telemóvel novo. Ando há esses mesmos meses a procurar o candidato ideal. Há várias razões pelas quais ainda não me livrei do meu pequeno smartphone (muito pouco smart, diga-se), mas a principal é mesmo não encontrar nenhum com as características ideias. Não falo das características internas porque não percebo nada de tecnologia nem uso dou grande uso ao telemóvel. O que me incomoda é o exterior que isto de se ser bonito por dentro é tudo conversa.

O meu telemóvel actual tem 10 centímetros de altura. É uma raridade. Hoje em dia não há nenhum com menos de 15. Ora, eu tenho calças com bolsos pequenos e é somente por isso que ainda não comprei um novo smartphone (na esperança que seja mais smart que o actual). 

Notem que os computadores são cada vez mais pequenos e os telemóveis cada vez maiores. Qualquer dia temos de comprar uma mala de computador só para transportar o telemóvel. Houve aí um ano em que toda a gente tinha um tablet (menos eu, que nunca lhe vi utilidade nenhuma a não ser jogar candy crush nas aulas) o que se provou um péssimo investimento porque hoje em dia temos um aparelho do mesmo tamanho, com as mesmas funcionalidades e que ainda dá para fazer chamadas (que é aquilo que já ninguém faz com o telemóvel).

Quem quiser contribuir para este meu investimento que farei muito contrariada, faça o favor de me contactar e terei todo o gosto em dar-vos o meu NIB.

Relacionados

0 comentários