Leiria é melhor que Lisboa

março 20, 2015


Tenho vários argumentos que corroboram esta minha afirmação, mas nenhum tão bom quanto este: a nutelleria abriu primeiro em Leiria do que em Lisboa. É verdade. As pessoas da capital tiveram de esperar meses para poderem entrar num loja dedicada única e exclusivamente ao consumo de nutella. Eu, que sou uma pessoa que vive perto da melhor cidade deste país, já tive o prazer de visitar a nutelleria original e recomendo a todos. Talvez não nos primeiros dias (ainda agora é um caos em Leiria por isso nem quero imaginar em Lisboa), mas é definitivamente um local onde se come bastante bem e não é assim tão caro (mesmo que algumas pessoas me tenham dito que pagaram quantias completamente absurdas quando lá foram).






Relacionados

2 comentários

  1. Eu devo ter sido a única pessoa que riu do Chocokebab (tempo demais se lembrando de memes da internet dá nisso)

    ResponderEliminar