O Continente prometeu-me dois jogos pelo preço de um ...

março 26, 2016

... e eu começo a achar que paguei 5€ e não vou ver jogo nenhum. Sim, porque qualificar aqueles 90 e poucos minutos de ontem como um jogo de futebol é gozar com a cara de quem vê bola há anos. No máximo foi um espetáculo de comédia a começar no cabelo do Quaresma, passando pelo fenomenal golo da Bulgária e acabando no penalti falhado do Ronaldo (se bem que eu era a única a rir-me dos dois últimos pontos no estádio inteiro). Um jogo destes dá fome e sono, felizmente há uma nuteleria relativamente perto do estádio.

Mas tudo isto para dizer que, qualquer dia, em vez de o Continente oferecer descontos aos adeptos para irem ver a selecção, têm de lhes pagar porque não compensa estar 30 minutos no pára-arranca depois de ter visto isto. Espero que pelo menos na terça a Bélgica pratique futebol!

Mas como boa adepta de futebol que sou, houve três momentos que aplaudi especialmente (até porque também foram os momentos mais aplaudidos no estádio):

1. Quando o Renato Sanches foi para o aquecimento;

2. Quando o Renato Sanches entrou;

3. Quando o puto invadiu o estádio para ir abraçar o Renato Sanches.

Notem que o ponto três foi mesmo o mais emocionante do jogo. E ainda tenho amigos que me dizem que a maioria dos leirienses são sportinguistas! Não me lembro dos aplausos para o meio campo...

Relacionados

0 comentários