Coisas que, parecendo que não, também são notícia #1

abril 07, 2020

Fartos de ver telejornais nas últimas semanas? Fartos de abrir as redes sociais e só se falar em COVID-19? Fartos de ir a sites noticiosos e ver as mesmas notícias? Nada temam porque eu cheguei para vos salvar. Nesta rubrica trarei até vós notícias que não podiam ser dadas nas duas horas de telejornal. 


"1. Maior superlua de 2020 é hoje
A segunda e penúltima superlua do ano, e que tem a maior amplitude, ocorre hoje, quando o satélite natural da Terra, em fase de Lua cheia, parecer maior quando estiver próximo do horizonte."

Bora amigos, temos aqui bom conteúdo para as redes sociais que já ninguém quer ver os vossos pães caseiros.

"2.  Supremo Tribunal da Austrália anula sentença de cardeal condenado por pedofilia
O Supremo Tribunal da Austrália anulou hoje a sentença de seis anos de prisão imposta ao cardeal George Pell, ex-tesoureiro do Vaticano, por abuso sexual de dois menores nos anos 90."

Claro, já nem se justifica. Daqui a uns anos já têm Alzheimer e é como se não se tivesse passado nada.

"3. Blatter nega subornos na atribuição dos Mundiais de futebol
O antigo presidente da FIFA Sepp Blatter reafirmou hoje que não houve subornos nas atribuições dos Mundiais de futebol à Rússia (2018) e ao Qatar (2022), se bem que neste caso terá havido uma "intervenção política"."

Quem é que pensou que havia? Porque raios havia de haver subornos para o Mundial decorrer no inverno? Nunca me passou pela cabeça.

Notícias da Lusa

Relacionados

0 comentários