Blogal #15 - Lista inútil de presentes

dezembro 15, 2020

 


Ainda indecisos sobre o que comprar para aquela pessoa que não conhecem bem, mas a quem têm de dar presentes na mesma? Não se preocupem porque aqui vão encontrar todas as sugestões básicas que podem encontrar em todos os outros blogues, sites ou canais de youtube. Não precisam de agradecer.

1. Pijamas

Toda a gente precisa, não é verdade? Vão às 5 da manhã para a porta do Colombo para conseguirem entrar na Primark antes das 3 da tarde e procurem o melhor pijama polar que se vai estragar um ano depois para poderem ter prenda já para o ano seguinte.

2. Velas

É para uma mulher? Não se preocupem, uma vela resolve sempre o problema. A menos que ela seja como eu e não use velas para absolutamente nada.

3. Cachecol

Sabem quantos cachecóis eu tenho que me ofereceram? Demasiados. Sabem quantos desses oferecidos eu uso? Um. Porquê? Porque os outros são todos medonhos. 

4. Canecas

Sabem quantas canecas comprei na vida? Nenhuma. Pudessem todas as pessoas ser como eu e o mundo era melhor. Ajudem a contribuir para um mundo melhor.

5. Chocolates

Ferrero são a ÚNICA escolha totalmente segura nesta altura do ano. Não inventem. Não se ponham a comprar Raffaelos (nojento), After Eight (nojento) ou Lindt (maravilhoso, mas há quem diga, estupidamente, que são "muito doces"). Mantenham-se no que funciona.

6. Acessórios

Brincos ou colares funcionam bem. Sabem qual é o problema? É a pessoa nem sequer usar brincos ou colares. Ou os brincos ou colares serem da Primark e ficarem verdes depois da primeira utilização.

7. Produtos de banho

De todos, este é o meu preferido. Ainda tenho um creme de mãos do ano passado e andei a usar gel de banho do natal até junho. 

8. Mantas

Sabem, as mantas são caras. Pelo menos aquelas que medem mais que um metro. Não ofereçam mantas mais pequenas que as pessoas.

9. Meias/pantufas

Ver ponto 1.

10. Perfume

A menos que saibam exatamente qual o perfume que a pessoa usa (e isso implica um nível de conhecimento grande), não se metam nisso. A probabilidade de a pessoa odiar o cheiro é mais alta que a probabilidade de a defesa do Benfica sofrer 2 ou mais golos num jogo.

Relacionados

0 comentários